Warning: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in ..../includes/class_bbcode.php on line 2958
Conversation Between Humberto5150 and Simon Ribeiro
Welcome to the ClassicVanHalen.com.

Conversation Between Humberto5150 and Simon Ribeiro

39 Visitor Messages

Page 1 of 4 123 ... LastLast
  1. Véi ... eu passo aqui só para curtir essa foto ai do Edward.
    DO CARAMBA de boa, viu? Me amarro de montão.

Tudo tranquilo na vida? Espero que sim. Abraços.
  2. Fala Simon! Todos bem, graças a Deus. Eu estou fazendo Educação Física, mas de uma forma bem diferente do normal, estou buscando o máximo de aproveitamento, é sempre bom explorar e e buscar algo novo... to parcipando de vários projetos e tals da universidade... aos poucos tudo melhorando e se colocando no lugar....

As fotos daquele show não tem mistério, tá tudo no Getty Images, aqui as fotos:
    http://www.gettyimages.pt/Search/

O link ficou grande rs, mas é isso ai, depois nos falamos mais, ate mais mermão! Fica com Deus! Abraços.
  3. Esqueci: Me amarrei nessa foto do EVH ai na esquerda com a fumaça do cigarro e tals.

Abraço!
  4. O Ironica é um cara, hehe!

Acho que ele quer saber se você (ou outra pessoa) teria fotos do VH daquele local/show e tals.

Ainda com muito estudo? Que curso é esse, véi?

Abraço!
  5. Humberto!

Quanto tempo! Tudo bem? Espero que sim.

Abraços.
  6. Continua sumido?

Foto ja aparece nas contas de energia eletrica?

Abracos!
  7. Ta sumido?

Ironica me pediu um favor e eu gostaria de estende-lo a voce - é acerca de fotos de um determinado show.
    Depois a gente fala mais a esse respeito, ok?

Cheers!
  8. Fala grande Simon!!! Muito obrigado de coração pelas lembranças!!! Valeu mesmo!!! Vamos que vamos em frente!!!

9. Feliz Aniversario.

Grande abraco!
  10. Hum, acho que saquei a parada, e apenas musicas na serie televisiva deles, certo?

Abracos! Ate mais velhinho!
Showing Visitor Messages 1 to 10 of 39
Page 1 of 4 123 ... LastLast